2009/12/11 Jean Pierre Jochen <[email protected]>: > Olá Paulo, > > uso o broffice, mas pelo que percebi nos debates da lista, deve ser o > mesmo procedimento; > para criar um documento com cabeçalho padrão, faça assim > > Menu Inserir > Cabaçalho > Padrão > > faça as mudanças conforme o gosto, depois vá no > > Menu Arquivo > Modelos > Salvar > > dê o nome que identifique e verifique se na listagem de Modelos / Categorias > está selecionada Meus modelos clica em Salvar > > para usa-lo novamente vá em > > Menu Arquivo > Novo > Modelos e Documentos > abra a pasta Meus modelos e estará lá o que vc criou... > > espero ter ajudado, > > sucesso, saúde e paz a todos > >
Esta foi a minha dúvida, Jean. Conheço este procedimento para modelo de *documentos*, mas não sei se o Office 2007 tem modelos de *cabeçalhos* ou se o Paulo confundiu os nomes. -- Humberto Xis http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

