2009/12/11 Jean Pierre Jochen <[email protected]>:
> Olá Paulo,
>
>    uso o broffice, mas pelo que percebi nos debates da lista, deve ser o
> mesmo procedimento;
> para criar um documento com cabeçalho padrão, faça assim
>
> Menu Inserir > Cabaçalho > Padrão
>
> faça as mudanças conforme o gosto, depois vá no
>
> Menu Arquivo > Modelos > Salvar
>
> dê o nome que identifique e verifique se na listagem de Modelos / Categorias
> está selecionada Meus modelos clica em Salvar
>
> para usa-lo novamente  vá em
>
> Menu Arquivo > Novo > Modelos e Documentos
> abra a pasta Meus modelos e estará lá o que vc criou...
>
> espero ter ajudado,
>
> sucesso, saúde e paz a todos
>
>

Esta foi a minha dúvida, Jean. Conheço este procedimento para modelo
de *documentos*, mas não sei se o Office 2007 tem modelos de
*cabeçalhos* ou se o Paulo confundiu os nomes.

-- 
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com

"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a