2009/12/11 Jean Pierre Jochen <[email protected]> > uso o broffice, mas pelo que percebi nos debates da lista, deve ser o mesmo > procedimento
broffice e openoffice são a mesma coisa. Só chama broffice no Brasil por uma questão jurídica, judicial, ou sei la que nome se dá (já haviam registrado o nome openoffice aqui antes). O que muda é que já vem (ou deveria vir) os dicionarios em portugues do brasil. Falous!! -- João Olavo Baião de Vasconcelos Analista de Sistemas - Infraestrutura joaoolavo.wordpress.com -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

