2009/12/11 Jean Pierre Jochen <[email protected]>

> uso o broffice, mas pelo que percebi nos debates da lista, deve ser o mesmo
> procedimento


broffice e openoffice são a mesma coisa. Só chama broffice no Brasil por uma
questão jurídica, judicial, ou sei la que nome se dá (já haviam registrado o
nome openoffice aqui antes).

O que muda é que já vem (ou deveria vir) os dicionarios em portugues do
brasil.

Falous!!
-- 
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura
joaoolavo.wordpress.com
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a