Deu certo aqui, valeu. Mas ainda acho que infelizmente o OpenOffice é bem mais limitado que o pacote Office da Microsoft, espero que venham novas melhoriais mais para frente.
2009/12/11 Xisberto <[email protected]> > 2009/12/11 João Olavo Baião de Vasconcelos <[email protected]>: > > 2009/12/11 Jean Pierre Jochen <[email protected]> > > > >> uso o broffice, mas pelo que percebi nos debates da lista, deve ser o > mesmo > >> procedimento > > > > > > broffice e openoffice são a mesma coisa. Só chama broffice no Brasil por > uma > > questão jurídica, judicial, ou sei la que nome se dá (já haviam > registrado o > > nome openoffice aqui antes). > > > > O que muda é que já vem (ou deveria vir) os dicionarios em portugues do > > brasil. > > > > João, a discussão não é essa. Convém ler as mensagens anteriores. > > > Falous!! > > -- > > João Olavo Baião de Vasconcelos > > Analista de Sistemas - Infraestrutura > > joaoolavo.wordpress.com > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > -- > Humberto Xis > http://xisberto.blogspot.com > http://ostelematicos.blogspot.com > > "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

