Deu certo aqui, valeu. Mas ainda acho que infelizmente o OpenOffice é bem
mais limitado que o pacote Office da Microsoft, espero que venham novas
melhoriais mais para frente.

2009/12/11 Xisberto <[email protected]>

> 2009/12/11 João Olavo Baião de Vasconcelos <[email protected]>:
> > 2009/12/11 Jean Pierre Jochen <[email protected]>
> >
> >> uso o broffice, mas pelo que percebi nos debates da lista, deve ser o
> mesmo
> >> procedimento
> >
> >
> > broffice e openoffice são a mesma coisa. Só chama broffice no Brasil por
> uma
> > questão jurídica, judicial, ou sei la que nome se dá (já haviam
> registrado o
> > nome openoffice aqui antes).
> >
> > O que muda é que já vem (ou deveria vir) os dicionarios em portugues do
> > brasil.
> >
>
> João, a discussão não é essa. Convém ler as mensagens anteriores.
>
> > Falous!!
> > --
> > João Olavo Baião de Vasconcelos
> > Analista de Sistemas - Infraestrutura
> > joaoolavo.wordpress.com
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
>
>
> --
> Humberto Xis
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com
>
> "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a