O default de tamanho de fonte aqui é 10. Muito pequeno. Seleciono células em branco , mudo para 14 ou 16 mas quando vou digitar volta ao tamanho10. Como posso mudar esse default? Muitíssimo obrigado!
-- []´s ---------------------------------------------------------- Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- - Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo Blog : http://renatoalvim.blogs.sapo.pt Sítio : :www.renatoalvim.com - Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27 http://www.myspace.com/renato.alvim http://musicapopular.ning.com/ -------------------------------------------------------------- -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

