Em 31 de março de 2010 10:06, Flávio Barros <[email protected]> escreveu: > Bom dia. > > O maior problema que vejo e enfrento hoje em dia é com relação a copiar e > colocar textos com imagens oriundos de sites. > > O texto vem porém as imagens não. > >
Flávio, não use as threads dos outros para descrever seus problemas. Vai atrapalhar a resolução do seu problema e do problema original. Quando for descrever um problema que está acontecendo com você, crie uma nova mensagem. -- Humberto Xis http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

