Em 31 de março de 2010 10:06, Flávio Barros <[email protected]> escreveu:
> Bom dia.
>
> O maior problema que vejo e enfrento hoje em dia é com relação a copiar e
> colocar textos com imagens oriundos de sites.
>
> O texto vem porém as imagens não.
>
>

Flávio, não use as threads dos outros para descrever seus problemas.
Vai atrapalhar a resolução do seu problema e do problema original.
Quando for descrever um problema que está acontecendo com você, crie
uma nova mensagem.


-- 
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com

"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a