ok.


Em 31 de março de 2010 09:14, Xisberto <[email protected]> escreveu:

> Em 31 de março de 2010 10:06, Flávio Barros <[email protected]>
> escreveu:
> > Bom dia.
> >
> > O maior problema que vejo e enfrento hoje em dia é com relação a copiar e
> > colocar textos com imagens oriundos de sites.
> >
> > O texto vem porém as imagens não.
> >
> >
>
> Flávio, não use as threads dos outros para descrever seus problemas.
> Vai atrapalhar a resolução do seu problema e do problema original.
> Quando for descrever um problema que está acontecendo com você, crie
> uma nova mensagem.
>
>
> --
> Humberto Xis
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com
>
> "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Desde já agradeço,
+++
Flávio de Oliveira Barros
Manaus - Amazonas - Brasil

Copiar é bom!
Seja Legal
Use Software Livre
Ubuntu User number is # 28558
Linux Registered User# 278223
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a