ok.
Em 31 de março de 2010 09:14, Xisberto <[email protected]> escreveu: > Em 31 de março de 2010 10:06, Flávio Barros <[email protected]> > escreveu: > > Bom dia. > > > > O maior problema que vejo e enfrento hoje em dia é com relação a copiar e > > colocar textos com imagens oriundos de sites. > > > > O texto vem porém as imagens não. > > > > > > Flávio, não use as threads dos outros para descrever seus problemas. > Vai atrapalhar a resolução do seu problema e do problema original. > Quando for descrever um problema que está acontecendo com você, crie > uma nova mensagem. > > > -- > Humberto Xis > http://xisberto.blogspot.com > http://ostelematicos.blogspot.com > > "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Desde já agradeço, +++ Flávio de Oliveira Barros Manaus - Amazonas - Brasil Copiar é bom! Seja Legal Use Software Livre Ubuntu User number is # 28558 Linux Registered User# 278223 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

