Ainda não foi muito claro:
Em 16 de setembro de 2010 14:45, mario mariano <[email protected]>escreveu: > Bem vamos lá > > pedi para um amigo que pudesse gravar um cd para mim com o UBUNTU para que > eu instalasse no meu computador. Ele me disse que eu podia botar para rodar > no windows e que teria a opção de instalar pelo windows. então fiz isso! > > Rodei o cd, Rodou como? inicializando o computador com ele ou entrando no Windows e rodando o CD de lá de dentro? > apareceu o icone, Apareceu o ícone onde? Dentro do Windows ou na área de trabalho do LiveCD? > iniciou a instalação Iniciou a instalação dentro do Windows (wubi) ou pelo LiveCD? > e quando reiniciei o > computador começou a aparecer a opção de entrar pelo window ou pelo ubuntu. > Ai comecei a usar o ubuntu! > Aqui vc já me dá alguma pista: Se fosse pelo LiveCD o processo de instalação ainda necessitaria que você escolhesse as partições, embora no wubi também tenha opções que você deveria escolher. > > Não sei se fui claro. > > mesmo assim valeu! > Sei lá, entende? :P Como já disse: Se foi pelo Wubi (dentro do Windows), você vai ter de instalar de novo. Se foi pelo LiveCD, basta apagar a partição do Windows, e utilizar o espaço para o Ubuntu. -- Paulo de Souza Lima Técnico em Eletrônica e Administrador http://www.pasl.net.br http://almalivre.wordpress.com Curitiba - PR Linux User #432358 Ubuntu User #28729 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

