Ainda não foi muito claro:

Em 16 de setembro de 2010 14:45, mario mariano <[email protected]>escreveu:

> Bem vamos lá
>
> pedi para um amigo que pudesse gravar um cd para mim com o UBUNTU para que
> eu instalasse no meu computador. Ele me disse que eu podia botar para rodar
> no windows e que teria a opção de instalar pelo windows. então fiz isso!
>
> Rodei o cd,


Rodou como? inicializando o computador com ele ou entrando no Windows e
rodando o CD de lá de dentro?


> apareceu o icone,


Apareceu o ícone onde? Dentro do Windows ou na área de trabalho do LiveCD?


> iniciou a instalação


Iniciou a instalação dentro do Windows (wubi) ou pelo LiveCD?


> e quando reiniciei o
> computador começou a aparecer a opção de entrar pelo window ou pelo ubuntu.
> Ai comecei a usar o ubuntu!
>

Aqui vc já me dá alguma pista: Se fosse pelo LiveCD o processo de instalação
ainda necessitaria que você escolhesse as partições, embora no wubi também
tenha opções que você deveria escolher.


>
> Não sei se fui claro.
>
> mesmo assim valeu!
>

Sei lá, entende? :P

Como já disse: Se foi pelo Wubi (dentro do Windows), você vai ter de
instalar de novo. Se foi pelo LiveCD, basta apagar a partição do Windows, e
utilizar o espaço para o Ubuntu.

-- 
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
http://www.pasl.net.br
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a