Bem vamos lá pedi para um amigo que pudesse gravar um cd para mim com o UBUNTU para que eu instalasse no meu computador. Ele me disse que eu podia botar para rodar no windows e que teria a opção de instalar pelo windows. então fiz isso!
Rodei o cd, apareceu o icone, iniciou a instalação e quando reiniciei o computador começou a aparecer a opção de entrar pelo window ou pelo ubuntu. Ai comecei a usar o ubuntu! Não sei se fui claro. mesmo assim valeu! Em 8 de setembro de 2010 09:09, Paulo de Souza Lima <[email protected]>escreveu: > Olá Mário. > > Se você fez a instalação através do programa Wubi, que instala o > Ubuntu "dentro" do Windows, você vai precisar instalar de novo usando > um Live CD ou pendrive. Usando o Remastersys, dá pra instalar e > recuperar o ambiente como está hoje. > > Se você instalou o Ubuntu em uma partição separada, então pode usar o > gerenciador de unidades para apagar a partição Windows e formatá-la > para o formato EXT4, para utilizá-la no Ubuntu. > > Informe pra gente como foi seu processo de instalação. > > Abraço > > Em 8 de setembro de 2010 08:58, mario mariano <[email protected]> > escreveu: > > Bom dia a todos! > > > > sou iniciante no Ubuntu e fiz a instalação pelo Windows 7. Desejo ficar > só > > com o Ubuntu 10.04. Tem como desistalar o windows 7? Qual a melhor > maneira > > de fazer isso? > > > > Obrigado > > > > -- > > MARIO MARIANO RUIZ CARDOSO > > Educador > > Biologo > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > -- > Paulo de Souza Lima > Técnico em Eletrônica e Administrador > http://www.pasl.net.br > http://almalivre.wordpress.com.br > Curitiba - PR > Linux User #432358 > Ubuntu User #28729 > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- MARIO MARIANO RUIZ CARDOSO Educador Biologo -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

