Bem vamos lá

pedi para um amigo que pudesse gravar um cd para mim com o UBUNTU para que
eu instalasse no meu computador. Ele me disse que eu podia botar para rodar
no windows e que teria a opção de instalar pelo windows. então fiz isso!

Rodei o cd, apareceu o icone, iniciou a instalação e quando reiniciei o
computador começou a aparecer a opção de entrar pelo window ou pelo ubuntu.
Ai comecei a usar o ubuntu!

Não sei se fui claro.

mesmo assim valeu!

Em 8 de setembro de 2010 09:09, Paulo de Souza Lima
<[email protected]>escreveu:

> Olá Mário.
>
> Se você fez a instalação através do programa Wubi, que instala o
> Ubuntu "dentro" do Windows, você vai precisar instalar de novo usando
> um Live CD ou pendrive. Usando o Remastersys, dá pra instalar e
> recuperar o ambiente como está hoje.
>
> Se você instalou o Ubuntu em uma partição separada, então pode usar o
> gerenciador de unidades para apagar a partição Windows e formatá-la
> para o formato EXT4, para utilizá-la no Ubuntu.
>
> Informe pra gente como foi seu processo de instalação.
>
> Abraço
>
> Em 8 de setembro de 2010 08:58, mario mariano <[email protected]>
> escreveu:
> > Bom dia a todos!
> >
> > sou iniciante no Ubuntu e fiz a instalação pelo Windows 7. Desejo ficar
> só
> > com o Ubuntu 10.04. Tem como desistalar o windows 7? Qual a melhor
> maneira
> > de fazer isso?
> >
> > Obrigado
> >
> > --
> > MARIO MARIANO RUIZ CARDOSO
> > Educador
> > Biologo
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
>
>
> --
> Paulo de Souza Lima
> Técnico em Eletrônica e Administrador
> http://www.pasl.net.br
> http://almalivre.wordpress.com.br
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> Ubuntu User #28729
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
MARIO MARIANO RUIZ CARDOSO
Educador
Biologo
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a