O Nero é software comercial e pra download tem versão comercial, certo? Quais são as limitações dessa versão? O site não diz.
Em 28 de setembro de 2010 22:30, Allan Ricardo <[email protected]>escreveu: > Use o Nero Linux (ja esta na versão 4 tem pacote RPM e DEB tanto 64 como > 32), > muito melhor que Brasero .. não sei com você mas o brasero ja me fez perder > muita midia! > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Fábio Lima São Luis - MA Seu computador pode ficar melhor. Pode ser rápido, imune a vírus, seguro e fácil de usar. Instale o Ubuntu Linux! É grátis! É livre! Visite: http://www.ubuntu-br.org/ ou http://www.ubuntu.com/ ou http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

