O Nero é software comercial e pra download tem versão comercial, certo?
Quais são as limitações dessa versão? O site não diz.

Em 28 de setembro de 2010 22:30, Allan Ricardo <[email protected]>escreveu:

> Use o Nero Linux (ja esta na versão 4 tem pacote RPM e DEB tanto 64 como
> 32),
> muito melhor que Brasero .. não sei com você mas o brasero ja me fez perder
> muita midia!
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Fábio Lima
São Luis - MA
Seu computador pode ficar melhor. Pode ser rápido, imune a vírus, seguro e
fácil de usar. Instale o Ubuntu Linux! É grátis! É livre!
Visite: http://www.ubuntu-br.org/ ou http://www.ubuntu.com/ ou
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a