Amigos É como disse, existem vários, não deixem de procurar em ' Aplicativos > Central de Programas Ubuntu > Mutimidia ' e não deixem de conferir no mesmo local , mas na opção sistema os codecs proprietários que podem ser obtidos em ' Ubuntu Restricted Extras ' , isso irá facilitar a vida de todos e ao mesmo tempo , ao explorarem a central de programas do ubuntu se sentirão como navegando pelo baixaki. O K3b, como o K já mostra, é nativo da interface kde. Mas isso não sinaliza qq impedimento com relação a sua adoção por usuário de outra interface ' GUI ' , isso mostra a flexibilidade, liberdade de escolhas e interoperabilidade de softwares desenvolvidos para ' GNU/Linux ' , pois linux é na realidade o kernel. Tentem, experimentem, permitam-se ao erro que na realidade é o que nos ensina, quem erra mais , também aprende mais e o grande segredo é, ao aprender ..... ensine. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

