A unica limitação é o tempo de uso, e uma mensagem que aparece dizendo para colocar um serial, no mais é so isso, você grava videos dados musicas etc ... mas ja vou falando que ele não é identico ao do Windows! possui apenas os aplicativos de gravação etc ... Baixa ele e testa você vai gostar!
Em 28 de setembro de 2010 22:37, Fábio Lima <[email protected]> escreveu: > O Nero é software comercial e pra download tem versão comercial, certo? > Quais são as limitações dessa versão? O site não diz. > > Em 28 de setembro de 2010 22:30, Allan Ricardo <[email protected] > >escreveu: > > > Use o Nero Linux (ja esta na versão 4 tem pacote RPM e DEB tanto 64 como > > 32), > > muito melhor que Brasero .. não sei com você mas o brasero ja me fez > perder > > muita midia! > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > -- > Fábio Lima > São Luis - MA > Seu computador pode ficar melhor. Pode ser rápido, imune a vírus, seguro e > fácil de usar. Instale o Ubuntu Linux! É grátis! É livre! > Visite: http://www.ubuntu-br.org/ ou http://www.ubuntu.com/ ou > http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Allan Ricardo Azevedo Barcelos (34) 9194-8094 Uberaba-MG -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

