Obrigado amigo!!!!

Em 28 de setembro de 2010 22:41, Allan Ricardo <[email protected]>escreveu:

> A unica limitação é o tempo de uso, e uma mensagem que aparece dizendo para
> colocar um serial, no mais é so isso, você grava videos dados musicas etc
> ... mas ja vou falando que ele não é identico ao do Windows! possui apenas
> os aplicativos de gravação etc ... Baixa ele e testa você vai gostar!
>
> Em 28 de setembro de 2010 22:37, Fábio Lima <[email protected]> escreveu:
>
> > O Nero é software comercial e pra download tem versão comercial, certo?
> > Quais são as limitações dessa versão? O site não diz.
> >
> > Em 28 de setembro de 2010 22:30, Allan Ricardo <[email protected]
> > >escreveu:
> >
> > > Use o Nero Linux (ja esta na versão 4 tem pacote RPM e DEB tanto 64
> como
> > > 32),
> > > muito melhor que Brasero .. não sei com você mas o brasero ja me fez
> > perder
> > > muita midia!
> > > --
> > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> > >
> > > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > Fábio Lima
> > São Luis - MA
> > Seu computador pode ficar melhor. Pode ser rápido, imune a vírus, seguro
> e
> > fácil de usar. Instale o Ubuntu Linux! É grátis! É livre!
> > Visite: http://www.ubuntu-br.org/ ou http://www.ubuntu.com/ ou
> > http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
>
>
> --
> Allan Ricardo Azevedo Barcelos
> (34) 9194-8094 Uberaba-MG
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
-------------------------------------------------------------------------
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
-------------------------------------------------------------------------
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a