On Wed, 29 Sep 2010 09:13:29 -0300 Renato Alvim <[email protected]> wrote:
> Muito obrigado. > Tentarei também. > E aprenderei mais! > Parabéns, amigo! Não descarto o KB3 que é excelente, mas estou usando o GnomeBaker atualmente no Ubuntu e funciona muito bem. nethell > > Em 29 de setembro de 2010 01:15, Deyson Thome <[email protected]>escreveu: > > > Amigos da lista > > > > O Brasero não é a única solução para queimar CD ou DVD no ambiente Linux. > > O > > Nero é um software que não se dedica ao mesmo. Uso há muitos anos e aprecio > > bastante o desempenho do K3b. Lembrando aos amigos que códigos > > proprietários > > não podem vir por padrão instalados, mas que ninguém está impedido de > > instalar, por meios próprios, assim como no windows devemos instalar > > pacotes > > de codecs, também no Linux não é diferente, voces devem primeiro pesquisar > > em algo tipo ' codecs proprietários ou multimidia para o ubuntu ', instalem > > todos. depois façam $ sudo apt-get update && apt-get install k3b depois de > > instalado, ainda no terminal de o seguinte comando ' *$ apt-cache search > > mp3 k3b*' todos deverão ter essa saida:' libk3b6-extracodecs - The KDE > > CD/DVD burning application library - extra decoders ' aí é só dar o comando > > ' $ sudo apt-get install lame libk3b6-extracodecs. Um detalhe interessante > > e > > que voces vão gostar, é que se instalarem o k9copy voces poderão ripar dvd > > com gravação automática via k3b, basta habilitar a opção no k9copy......... > > não desistam, busquem aprender, pois cada duvida solucionada representa > > mais > > um passo de aprendizado e crescimento para todos. > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > -- > *Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu > endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo! > Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia > oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há > endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e > apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.* > []´s > ------------------------------------------------------------------------- > *Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375 > *Sítio* : :www.renatoalvim.com > *blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt > *http*://musicapopular.ning.com - > Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo > ------------------------------------------------------------------------- > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br -- nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

