Legal! Acho que podemos sugerir a presença dos dois. O que acha, Tom?

O que acham de estudarmos as páginas sobre o assunto e, também,
construirmos um roteiro para a participação de vocês no evento, com
informações sobre o assunto pra contribuir com o debate, né?

Mesmo que já conheçam bastante o assunto, talvez seja legal sistematizarmos
algo sobre isso pra todos nós, né? Ou é viagem?

Abraços
Oona