Ok, estarei lá sim, consegui um dia de dispensa aqui para poder participar do
evento. Acho que será importante.

Abços.
Date: Sun, 8 Apr 2012 11:08:07 -0300
From: ocas...@wikimedia.org
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Organização de trabalhos, demandas e afins

Oi Maurício,
Entendo, sem problemas. Ah, sim, para esclarecer: o uso da expressão "pessoas
qualificadas" veio no convite que chegou pra mim, tá? De qualquer forma, acho
que o eventpo é aberto e pode ser interessante pra você (se conseguir ir depois
do trabalho ou coisa que o valha).

Vou confirmar novamente a presença do Mateus (Tom já havia escrito para ela) e
o fato de que o evento é aberto;

Abraços

2012/4/7 Mauricio Garcia <mauricio_solut...@hotmail.com>

 Bom, quando falei em "suporte operacional" quis dizer apoiar as pessoas que
viessem aqui para participar do evento,rs. Como sou novo na comunidade, estou
engatinhando e aproveitando pra me aprofundar no "como funciona a wikipedia". A
vinda de alguém já experiente para cá me ajudaria a dirimir algumas dúvidas.
Além disso, no dia citado, estarei trabalhando.

 Ainda assim, como Oona falou "Ela gostaria de contar com pessoas qualificadas
para o evento", que já tivessem vivência na comunidade.
 Digam aí o que acham, qq coisa estou aqui.

Abços.