Pessoal
estou tentando organizar um espaço para relatar e planejar atividades,
convites, viagens etc.

criei uma página no Meta
http://meta.wikimedia.org/wiki/User:Ocastro/Reports_and_Plans

Gostaria de chamar a atenção para alguns pontos:

1) O convite para o Colóquio Internacional de língua portuguesa - cujo
convite o Everton também encaminhou para cá. Trata-se de evento de suma
relevância, a meu ver. Ela gostaria de contar com pessoas qualificadas para
o evento. Alguém acompanha/acompanhou de perto o debate em torno dos
projetos da Wikimedia e se sente à vontade pra falar?  Eles pagam passagem
e hospedagem e precisam de um retorno até domingo com indicação de nome
para poderem emitir.

2) Uma repórter da Revista Imprensa quer fazer uma entrevista com a
comunidade. Eles queriam um foco no jornalismo e em jornalistas, mas
mostrei que, inclusive, os critérios de edição nos projetos da Wikimedia se
assemelham aos de jornalistas (ok, não precisam dizer que nem sempre nós,
jornalistas, cumprimos). Mas ela ficou de mandar as perguntas pra cá e
criamos uma página, certo?

3) Estou tentando organizar minhas viagens e já falei com o Everton que
será complicado estar lá nos dias 19 e 20. Marquei uma reunião dia 17 e
gostaria de encontrá-los nessa data se puderem. Além disso, fiquei pensando
que seria legal acompanhar algum evento/oficina da comunidade. Haverá algo
esses dias? Em função disso, levantei a bola de voltar para SP no final de
semana em que rolarão as oficinas na Casa Fora do Eixo.

4) Tem um outro evento também, no Rio, no dia 15/05. O evento é organizado
pela Secretaria do Estado de Cultura do Rio de Janeiro e o convite é para
falar sobre GLAM e Wikimedia. Um cara chamado Luis Marcelo Mendes está
desde o ano passado a fim de organizar um projeto de parceria entre a
Secretaria e uma comunidade para digitalizar obras de algum museu do estado
do Rio (são vários). Eu acho bacana, mas precisamos ver quem anima tocar. A
fala seria super rápida (de 15 minutos) e o evento vai acontecer no Parque
Lage (que é lindo, diga-se de passagem). Voluntários na área?

No mais, gostaria de ouvir sugestões e críticas ao modelo/estrutura da
página (ainda é uma primeira versão, mas vou melhorando com o tempo).

Abraços
Oona