Oona, 1 hora seria melhor que 45 min, não? Mesmo sendo mais cedo. :)

E a oficina, quando seria?
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*