Apenas acho importante ter em mente o limite entre o que é WMBR e o que é
Wikipédia. Este pode ser um caso em que  a comunidade da Wikipédia pode ser
mais eficiente para responder possíveis duvidas do que a comunidade da WMBR,
que não deveria ser a porta-voz da Wikipédia, pelo menos na maioria das
situações que surgirem neste sentido.