Tudo bem que o Rodrigo é uma dor de barriga das brabas... Mas o tom irônico
do Tom não fica atrás não hehehehe...

Mas enfim... Sobre o assunto levantado...
Eu... Com todo respeito, também queria os links de todo esse processo :)

(PS:Eu adoro ironia e o Schopenhauer também[1])

[1]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dial%C3%A9tica_er%C3%ADstica#31.29.22Incompet.C3.AAncia_ir.C3.B4nica.22