Olá Marcel,
Há que se agilizar e organizar a participação - sugestões? Mateus? Jonas?
Podemos ajudar?

Agora, eu havia respondido em outra mensagem que todos os nomes colocados
na página teriam sido confirmados. Não estou entendendo o que pode estar
gerando as dúvidas. Vc já mandou seus dados e fez seu cadastro no site da
CP, certo?