Estranho esse broken.

Tenta iniciar essa instancia em modo debug e ver se nao tem nada quebrado
(dependencia faltando).

Talvez o codigo esteja certo, mas o problema seja outro...

On 2/9/07, Fábio Surrage de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Olá,

Escrevi errado no email... eu tentei mesmo foi o
getUserById, que gera o erro:

AttributeError: getUserById

getUser, plugin, plugins, getPlugin, getPlugins e
_getPlugin geram o mesmo erro.

Antes dessa linha, se eu colocar:

print app
print app.acl_users

Obtenho

<Application at >
<PluggableAuthService at broken>

Ou seja, está pegando os objetos certos. Porém acho
que os usuários ficam dentro dos plugins... ou não ?

Obrigado

Fábio

--- Paulo Henrique <[EMAIL PROTECTED] <paulohgv%40yahoo.com.br>>
escreveu:

> Olá Fábio,
> tenta assim:
> user =app.acl_users.getUserById('plonestats')
>
> Abraços,
> PH
>

> Fábio Surrage de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]<iluvatardd%40yahoo.com.br>
>
> escreveu:
> Saudações,
>
> Tenho um programa python que loga numa instância
> Zope
> para poder importar alguns arquivos de estatística
> para
> o ZODB. Utilizávamos o PLONE 2.0. O Codigo esta
> [...]
app.acl_users.getUserId('plonestats').__of__(app.acl_users)
> newSecurityManager(None, user)
> importa_html(app)
> get_transaction().commit()
>
> Agora, migramos para o PLONE 2.5 com PLONE PAS e o
> código precisa ser alterado. Só que eu não estou
> conseguindo buscar o usuario para poder logar. O
> Código acima produz o erro "Attribute Error:
> getUserId". Estou desconfiado que agora os usuarios
> ficam dentro dos PLUGINS, mas realmente não sei
> como
> fazer... Seria algo como:
> user =

app.acl_users.getPlugin('ZODBUserManager').getUser('plonestats')

http://br.messenger.yahoo.com/

--
Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria