Olá pessoal!

Ainda não consegui sanar este problema... Alguém sabe de algum bom material
de estudo que fale sobre como trabalhar com estes proxy roles e chamadas de
scripts python a partir do meu template?

Fiz um script contendo apenas isto:

from Products.CMFPlone import MembershipTool
return context.listMemberIds(self)

Daí eu teria que chamá-lo do template e alterar o proxy role, correto?
Queria saber se tem alguma função já pronta que altere pra mim o proxy role
de exucucao deste script..

obrigado!