Em Seg 02 Jul 2007, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA escreveu:

>       ANSI você quer dizer ISO SQL:2003, não?

Questão de costume, acabamos dizendo ANSI quando queremos dizer seguindo "os
padrões", e aqui em Belo Horizonte quando se fala ISO, a maioria das pessoas
pensa em ISO 9000 :(.

>       Não sei se é viável.  Quando eu era mais ingênuo, cheguei a lançar a
> idéia na hackers, não foram muito entusiásticos.
Pois é, mas um "fork" seria um (re)trabalho herculeo.

--
Johnny Taylor Faria Chaves - LUN 157066
Não combato ou defendo pessoas ou grupos,