Georges Kormikiaris wrote:
| Ricardo,
|
| Eu estava esperando pra ver se alguém comentaria justamente isso porque
| se vc parar pra pensar, como é que é possível criticar a edição
| brasileira do livro Absolute BSD se as pessoas pirateiam na cara dura?
| Que motivação a editora teria para melhorar o seu produto?
| Outra coisa que me deixa realmente intrigado (e agradeceria se alguém
| conseguisse me explicar): como é possível que numa comunidade de
| usuários de ferramentas de informática de alto nível, o cálculo mais
| básico de aritmética não consiga ser feito? Baixar um pdf de 300, 400
> [...]

Olá,

Me foi informado uma vez por um professor de direito que fazer cópia
*única* de um livro pra *uso pessoal* não é crime. É permitido por uma
lei brasileira que tenta incentivar a leitura e educação (essas coisas
aí) no país.

Talvez ele esteja errado, mas enquanto outra pessoa supostamente
entendida do assunto não me disser o contrário, não hesitarei em fazer
cópias de livro pra mim. :P

- --
João Paulo Just Peixoto
Justsoft Informática e Publicidade Ltda.
http://www.justsoft.com.br/
- --
Linux User #329704
http://counter.li.org/