Caro Mario
Grato pelo link. Vi dois textos. No de lógica, o autor inicia dizendo que a 
lógica é a ciência do raciocínio correto...Lamentável. Quer dizer que Teoria da 
Recursão, Teoria dos Modelos, etc. tratam de raciocínios corretos, ou não fazem 
arte da lógica?  De resto, o texto é bem útil mas contém enganos de digitação 
facilmente corrigíveis (difícil não ter, né?). O de conjuntos é bem pior. O 
autor chega a sugerir que um grupo de pessoas é um conjunto. Logo, pode-se 
inferir, pessoas são entidades abstratas. Lamentável de novo. Ainda estamos 
capengas de textos confiáveis em português.
Abraço
D




------------------------------------------------------
Décio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina
88040-900 Florianópolis - SC - Brasil
http://www.cfh.ufsc.br/~dkrause
------------------------------------------------------

Em 25/01/2013, às 16:24, Mario Benevides <[email protected]> escreveu:

>   Caros,
> 
> Segue um link para uma página com notas de aula em protuguês
> 
>   O link:
> 
>   http://arquivoescolar.org/handle/arquivo-e/9
> 
>  Estas duas paginas explicam a filosofia e regras deste projeto:
> 
> http://arquivoescolar.org/help/aboutarchive.html
> http://arquivoescolar.org/password-login
> 
>  Um abraço,
> 
> Mario
> 
> 
> 
> 
> 
> -- 
> Federal University of Rio de Janeiro
> www.cos.ufrj.br/~mario
> _______________________________________________
> Logica-l mailing list
> [email protected]
> http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a