Sauda,c~oes, 

 

No meio de vários <reply> ao thread CEGUEIRA FRACIONÁRIA!
encontrei a seguinte mensagem: 

 

> [obm-l] Mais um divertimento: 0 > 1/2 (???)
> Albert Bouskela
> Thu, 18 Dec 2008 10:15:24 -0800
> Amigos:
> 
> Já que o divertimento anterior foi um sucesso de público e crítica, aí vai o 
> segundo:

 

[...] 

 


> E, assim, "demonstra-se" que 0 > 1/2 (???) 
> 
> Onde está o erro?
> 
> Uma curiosidade:
> soma ( 1/2n(2n-1) , n = 1 ... +oo ) = 1/2 + 1/12 + 1/30 + ... = ln(2) = 0,69 
> > 
> 1/2


[...]

 

Como demonstrar a curiosidade acima? 

 

[]'s 

Luís 

 

_________________________________________________________________
Descubra todas as novidades do novo Internet Explorer 8
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8

Responder a