Sauda,c~oes,
No meio de vários <reply> ao thread CEGUEIRA FRACIONÁRIA! encontrei a seguinte mensagem: > [obm-l] Mais um divertimento: 0 > 1/2 (???) > Albert Bouskela > Thu, 18 Dec 2008 10:15:24 -0800 > Amigos: > > Já que o divertimento anterior foi um sucesso de público e crítica, aí vai o > segundo: [...] > E, assim, "demonstra-se" que 0 > 1/2 (???) > > Onde está o erro? > > Uma curiosidade: > soma ( 1/2n(2n-1) , n = 1 ... +oo ) = 1/2 + 1/12 + 1/30 + ... = ln(2) = 0,69 > > > 1/2 [...] Como demonstrar a curiosidade acima? []'s Luís _________________________________________________________________ Descubra todas as novidades do novo Internet Explorer 8 http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8

