Seja um triângulo inscrito numa circunferência de raio r, e seja os lados
deste triângulo a,b,c.Seja uma esfera de raio 2r centrada nos pontos
(x_0,y_0,z_0) .Seja um ponto qualquer no espaço tridimensional dado pelas
coordenadas (x_i,y_ j,z_k) .Prove que dentre todas os valores das
coordenadas  (x_i,y_ j,z_k) que satisfazem |x_i-x_0|=a ,|y_ j-y_ 0|=b e
|z_k-z_0|  =c, existe apenas uma tripla de reais (a menos da ordem de
x_i,y_ j,z_k) que são coordenadas da superfície dessa esfera.

Alguém sabe alguma aplicação prática para este problema, isto é, alguém
pode me dar uma ideia interessante para contextualizar este problema?Além
disso, alguém pode confirmar para mim se este problema está formulado
corretamente?Se caso afirmativo, podem sugerir soluções?