> Se eu tenho um Velox de 360k, compartilho ele nesta intranet; e defino
> meu gateway este maluco ae.. minha conexão pode "triplicar" pois
> quanto mais gente, mais link... mais rapido vou baixar as coisas e
> abrir minhas páginas.

Eu estive pensando na viabilidade tecnica (em termos de endereçamento
IP e roteamento) desta ideia, e cheguei a conclusão (posso estar muito
enganado) que ela é inviável ou extramente dificil. Seriam necessárias
mais de uma rede ip para que seu trafego com o servidor seja
diferenciado do trafego do servidor, alem de outros detalhes. Uma
solucao seria deixar seu pc como bridge ao servidor e ele autenticar
(e ainda assim acho que seria necessario criar uma especie de tunel
entre o servidor e sua maquina para ele saber em que enlace
estabelecer o link PPP), mas quem se habilitaria a emprestar suas
senhas ao servidor? (isso no caso do velox).
Se voce tem uma solução gostaria de conhece-la.