Não é inquebrável. Se for levar ao pé-da-letra o conceito de "inquebrável".
Pode ser que ainda não se tenha quebrado tal criptografia, mas ela não
é inquebrável.
Levando  em  consideração  que existem diversas formas de se conseguir
descriptografar uma informação (não só pela força bruta), logicamente não
é inquebrantável.

Abraços,
Alan MeC Lacerda
a.k.a Inseto Verde

On Dec 5, 2007 9:17 AM, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> Podemos dizer que sim, porque a matemática ainda não criou uma maneira
> eficiente de fatorar um número em seus fatores primos. Quando esse
> número a ser fatorado é muito grande, a operação fica inviável para a
> computação existente atualmente.
> Se a computação quântica vier a se popularizar, como se espera para as
> próximas décadas, então os computadores serão capazes de quebrar as
> chaves de critptografia assimétrica.
>
> Referências:
> http://pt.wikipedia.org/wiki/RSA
> http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20070611.php
>
> --
> [...]

"-"-"-"-"-"-"   Of couse it runs NetBSD   "-"-"-"-"-"-"