hahaa ai eu digo lol

Mauricio.

"A difamação , por sua vez ,  consiste em atribuir à alguém fato determinado
ofensivo à sua reputação . Assim , se "A" diz que "B" foi trabalhar
embriagado semana passada , constitui crime de difamação . A injúria , de
outro lado , consiste em atribuir à alguém qualidade negativa , que ofenda
sua dignidade ou decoro . Assim , se "A" chama "B" de ladrão , imbecil etc.
, constitui crime de injúria."

Se em algum momento eu faltei com respeito ou cometi algum tipo de injúria
ou difamação, me mostra por favor.
Sem mais comentários.