Acho que o "silêncio" da maioria dos participantes da lista em relação a
esse assunto mostra o quanto isso é interessante...

Não vem ao caso se é engraçado ou não, ao menos esse tópico (se dá pra
chamar assim) deveria ser marcado como OT.
Concordo com o Maurício e o Rafael, não acho que esse assunto deva ter
tamanha divulgação, parece até que é "rincha" pessoal.

Moderação da lista, por favor...

Raul Libório
Projeto de Pesquisa Casa Brasil
FJA Redes - www.redesfja.com