Valessio na realidade isso ja esta sendo feito pelo Nadilson, eu e os
membros la da celula da Area1. Ja mandamos emails para o pessoal do Salvador
Shopping e foi disparado um email por mim mesmo para o shopping iguatemi. A
idéia foi fazermos um install fest dentro do Salvador shopping com até
stand. Estamos em negociação e pelo que vi  nem pagaremos o local. Oque foi
combinado na nossa reunião sobre isso foi que mesmo que o pessoal do
shopping não aceite nós iremos levar todos mundo seus notebooks para a praça
de alimentação do shopping e demonstrar o sistema. Caso queira participar da
idéia dos meninos seria muito bom outras pessoas poderem participar. Aguardo
as pessoas interessadas.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil