So reforçando.. não vai ser so no shopping.. também estamos com a ideia de
ir nas escolas demostrar o sistema.. so estamos esperando a volta as aulas
para podemos ir nas escolas. Se quiser se juntar..eh so falar.. =)..
lembrando que nossa principal meta eh demostrar o Fedora Educação nas
escolas..

abraços
Nadilson S. Santana
neidionfedora