Acho que esse evento em específico será assim, pois será uma mesa
redonda sobre o futuro do SL na Bahia e não um evento técnico, mas
vamos lá.

Pessoal, quem está dentro?

Só não vale ser como o FLISOL, que muita gente postou aqui que iria,
mas na hora do "vamo ver" pouca gente foi efetivamente.

Atenciosamente,

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).