eu vou,

e não fui ao flisol por causa de problemas de saúde com a minha mãe.

abraços

Em 14 de abril de 2011 22:54, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> Acho que esse evento em específico será assim, pois será uma mesa
> redonda sobre o futuro do SL na Bahia e não um evento técnico, mas
> vamoçoss lá.
>
> Pessoal, quem está dentro?
>
> Só não vale ser como o FLISOL, que muita gente postou aqui que iria,
> mas na hora do "vamo ver" pouca gente foi efetivamente.
>
> Atenciosamente,

> LPIC-1 MCSO
> (71) 8318-0284

> Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os
> anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o
> [...]

Com os mais sinceros votos de paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo
Instituto Federal da Bahia
Microsoft Student Partner

Linux User #490602

Email: tecnowancer at gmail dot com