Então acho que vai ser isso mesmo, uma mesa redonda de até 2 horas e
depois todo mundo pra night!

Eu acho improvável que apareça muita pessoa para esse debate, mas tudo bem...

Qual seria o tema?

Minha sugestão abaixo:

"E o Software Livre na Bahia, como anda?"

Podem dar suas sugestões...

Atenciosamente,

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).