Acho legal a proposta de uma mesa-redonda. Um caminho que considero
interessante seria fazer uma discussão mais interna e aprofundada, focada em
quem já tem envolvimento com software livre. Seria um balanço de como anda o
cenário do software livre tanto a nível local quanto global e discutir o que
podemos fazer pra melhorar esse cenário, pensar novas ações, etc.

Wille
http://wille.blog.br