Então quem seria interessante convidar para estar nessa mesa? Sugestões:

* Representantes de empresas pública/privadas que já usam software livre;
   -- Poderiam comentar seus casos de sucesso
* Coordenadores de cursos de TI em faculdades;

Acho que daria uma conversa bem legal! Me veio umas figuras na cabeça
que poderiamos convidar, tipo, Sergio Amadeu e até a Srta. Fabiana
Sherine... Custa nada convidar :)
--

2011/4/14 Tecnowancer Stanley <tecnowan...@gmail.com>:
> eu vou,
>
> e não fui ao flisol por causa de problemas de saúde com a minha mãe.
>
> abraços

> Com os mais sinceros votos de paz profunda
> Antonio "Tecnowancer" Ladeia
>
> Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo
> Instituto Federal da Bahia
> Microsoft Student Partner
>
> Linux User #490602
>
> Email: tecnowancer at gmail dot com
> MSN: tecnowancer at hotmail dot com
> Cel: (71) 8214-3460
>        (71) 96228132

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
 openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."