O meu caso é simples,  divulgação de projetos, de palestras, de eventos e
os besterols. Não tenho como abandonar o FB pois de certa forma é onde
posso divulgar tambem assuntos de negócios.

Em 25 de março de 2014 10:20, Reinaldo Bispo <corvolinow...@gmail.com>escreveu:

> Eu tenho facebook e mais alguns.
>
> Na questão do fb o que me prende é o grupo da faculdade, e também se não
> fosse um grupo do fb eu não teria concluido um processo seletivo arduo este
> ano.
>
> Enfim, cada caso é um caso e sim quero sair daquilo.

> Reinaldo Bispo.
> Linux User #459152
> Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
> Estudante Técnico em Informática - IFBA.
> Estudante de Sistemas de Informação - UESB
> blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
> twitter; @corvolinoPUNK

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.