Eu tenho facebook e mais alguns.

Na questão do fb o que me prende é o grupo da faculdade, e também se não
fosse um grupo do fb eu não teria concluido um processo seletivo arduo este
ano.

Enfim, cada caso é um caso e sim quero sair daquilo.

Em 25 de março de 2014 10:14, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> De fato, é árduo o processo, mas estou tb em migração, porém existem
> algumas coisas que ainda me prendem nessas redes. Estou pensando como
> fazer.

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> LPIC-1 MCSO

> Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os
> anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o
> BrOffice (http://www.broffice.org).

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK