Sineramente não sei. Estou pesquisando sobre isso. Agora no evento irei conversar com o jeronimo do psl  e sei que ele saberá me auxiliar para colocar uma licença nesse modulo. A partir de outubro irei dispor esse modulo básico. Ja estou criando o intermediário e o avançado, todos eles provavelmente será GPL. A única coisa que gostaria é que a galera não removesse o meu nome. terceiro, sabe me informar uma licença para isso? Abraços e parabens pela palestra na unifacs.

Em 22/09/06, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Cristiano Furtado escreveu isso aí:
> Tiago perdoe-me mais,  a licença será a mesma da cartilha de SL. Ok?
> Abraços.

A cartilha de Software Livre do Projeto Software Livre Bahia não é
software.

Não existe "a licença CC". CreativeCommons é um projeto que
disponibiliza *várias licenças*. Você tem que escolher uma licença
específica entre as elaboradas pelo projeto CreativeCommons.

Pois é, quase todas as licenças CC (com execeção da CC-GNU-GPL) são
consideradas não-livres com relação a software. Mesmo a GNU FDL é
considerada não-livre por alguns.

Mas será que coisas que não são software precisam ser licenciadas
fornecendo as mesmas liberdades que um software? Ainda tenho minhas
dúvidas ...

--
Antonio S. de A. Terceiro < [EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br