"Rafael Gomes" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> O que o Luriel falou eu apoio, pois desde que "entrei" no mundo do
> software livre vejo esse problema. Com certeza se o Cristiano fosse
> mais um "debiano" o problema seria resolvido no primeiro e-mail.

eu nao acho que tenha a ver com ser debiano ou nao. se voce leu o email
que mandei anteriormente, esse não é um "problema que da para ser
resolvido no primeiro email" porque depende do autor da documentacao
(pelo que entendi é o cristiano) decidir que licença ele quer usar. eu
não posso decidir isso por ele. pelo contrario, eu vi algumas pessoas
tentando ajudar.

Abraços,

Pedro Kroger