Realmente eu estou perdido. A intenção de dispor o manual é para que outras pessoas possam utilizar o mesmo para dar aulas sem ficar perdido ou recriando a roda. Tenham certeza que esse manual será liberado para as comunidades. Quando eu fiz o primeiro ja foi nesse intuito mesmo, mais eu iria colocar ele como GPL mais nessa brincadeira ja apareceu tanto tipo de licença que estou tendo que ler um por um para não haver aborrecimento com a comunidade e ainda mais com o PSL-BA. Eu vou fazer o correto, estarei palestrando junto com o jeronimo na FACULDADE AREA1 dia 3 e 4 e irei conversar com ele para que possa me dar uma melhor auxilio na liberação dessa material. Falando nisso conto com a presença de todos no evento, pois os mini-cursos serão gratuitos somente sendo necessário levar 1 quilo de alimento. Quem quizer conferir entre no site http://www.area1.br/noticias/default.asp?codigo=4496 e veja que curso é mais viavel para cada um. Estou tambem precisando de pessoas para instalar o Debian no Install Fest, alguem aqui se candidata? Agradeço toda a participaçao e apoio do PSL-BA.
Qualquer coisa favor me ligarem:
Cristiano
81797556
Abraços a todos.