Voltando ao assunto,

Aprender com ajuda é bom, mas só sabe de verdade quem
tem impeto de auto-didata. O Manual Foca GNU/Linux abraça
todo o conteúdo da LPI (de acordo com o pessoal da LPI)

Pegue tudo aqui:
http://focalinux.cipsga.org.br

Agora um comentário pessoal: Certificação sux. Certificação
não tem nada a ver com Comunidade.
Currículo é portifolio. O resto é conteúdo para rechear linguiça.

Hasta!
Aurium

On 12/8/06, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Caio Genecy escreveu isso aí:
> "Terceirização de serviços através de equipes certificadas nas maiores
> e mais conceituadas instituições tecnológicas, como Had Hat, Linux e
> Microsoft."
>
> o que sera que eles querem dizer com had hat? :P

Eles não querem dizer nada, já que não sabem o que estão dizendo. :)

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

  `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
   `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
        "-"        http://www.colibre.com.br