Radicalismo não nós levará a lugar algum... Já pensou um onda de
assassinatos contra os políticos?

Tenho uma idéia, apenas meu pensamento,

Nos falamos "ELES" mas quem são eles? quem eles pensam que são? Eles são nós
mesmos, somos um povo que cultua o jeitinho brasileiro e que tem impregnado
na mente a cultura idiota (desculpem o termo) do rouba, mas faz! Isso é
ridículo. Endeusar um cara que rouba descaradamente e faz tantas coisas que
se eu fosse dizer aqui deixaria o texto enorme, ou seja, TODO MUNDO SABE,
mas ninguém, como sempre, não faz nada!

Acho que somos um povo calado, que vai levando a vida sem se importar com as
coisas até que elas batam a sua porta...

Acho que se acham que as coisas estão erradas e comece a mudar. E como um
grande Pensador falou...

"Muda! que quando a gente muda o mundo muda com gente, a gente muda o mundo
na mudança da mente e quando a gente manda ninguem manda na gente, na
mudança de atitude não a mal que não se mude e nem doença sem cura, na
mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente
molda o futuro... Até quando vc vai levando porrada? até quando vai ficar
sem fazer nada?"

Ou seja, SAD BUT TRUE!

Desculpa se fugi um pouco do contexto da thread, mas precisava expressar
essa idéia...