A saida que eu vejo sao pequenas açoes(se comparada a essa mega estrutura)
como o é o SL , agroecologia,veganismo,ecosol,midia-tatica ...

O problema eh tentar juntar essa gente toda numa rede, trocando
experiencias, se fortalecendo.Cada um sendo um nó dessa rede...Isso eh que
eh mais complicado.Isso pra mim que eh a Democracia real ...A Democracia
Direta..

Como o proprio Aurelio falou, é dificil fazer isso em um grupo tão
diversificado, pois os interesses são diversos, nem sempre haverá comunhão
do mesmo, mas se isso fosse possível seria extraordinário.

Não acredito que alguém de pura boa fé vai para a política. Ainda não estou

> Eu acredito, o conceito de  politica não é o que vemos aqui no Brasil,
> isso é politicagem...

estam naquele circo em Brasilia ou nos Cab's da vida

Acho que essa é a NOSSA realidade... acho que podemos mudar... é difícil,
mas há possibilidade...

> Não posso concordar com medida imediatalista que só faz afundar o
> País... Enganar turistas, não devolver dinheiro que cai no chão e desviar
> verbas publicas tem muita relação... apenas muda a possibilidade de cada
> qual...

jeitinho tem o lado ruim, mas sem o jeitinho como um brasileiro poderia
sobreviver com esse salario  ?

Vc acha que os fins justificam os meios?

... e que tem impregnado

> Não tenho um estudo estatístico sobre isso, mas por muitas pessoas que
> conheço... isso é uma realidade para a comunidade pobre...

De quem é a culpa? falta de informação, educação, cultura... Isso de alguma
forma deveria ser passada a todos...

Acho que somos um povo calado, que vai levando a vida sem se importar com

> Devemos cruzar os braços ?

Então mãos a obra... Mudar a si mesmo é o primeiro passo...

--
Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação

Linux User - 430086