2006/12/28, Amadeu Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:

Vale ressaltar uma coisa.. sou radical.. e somente por isso me
dediquei tanto ao PSL-Ba e as causas que este levantou nos últimos
anos... mesmo que neste último ano eu tenha me reservado a cuidar da
minha graduação.. (reta final é fogo!)

Então nem preciso discussar.. fiz mais do que palavrear.. Fui na ponta
da desigualdade social que vivemos e tentei fazer diferente.. então
por isso gostaria muito de esfaquear (se isso não fosse ilícito) os
jovens e velhos políticos discarados como os que citei.. ;)

Opa! Joguem a ordem para cima! Vamos esfaquear Cesar e recuperar a
república... É, no caso "deles" não funcionou muito...

--
Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                     Raul Seixas

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)