Concordo com Helton quando fala em diversidade, pois toda unanimidade é
burra !

2006/12/29, Helton Dória <[EMAIL PROTECTED]>:

> Eu me limitei a escrever somente sobre algumas falhas de conceitos que
> percebi neste email, pois o último parágrafo acima não permite mais do que
> isso, segundo a premissa que tenho levado muito a sério:
>
> "contra negantem principia non est disputandum"
>
> (não se deve disputar/discutir com quem nega os princípios - ou seja, se
> os valores são opostos, o resto da discussão torna-se inútil)
>
> abraços,

Com base no seu último parágrafo, também não vou debater coisas que
discordo no seu e-mail, pois temos opiniões diametralmente opostas sobre
algumas coisas.

Sei que a maioria das pessoas que se manifestam nessa lista pensa como
você. Eu penso diferente, mas gosto de dar a todos o benefício da dúvida,
então, eu leio e considero tudo o que dizem.  Pq senão eu não seria um
pessoa justa. Obrigado por ter respondido ao e-mail.

Um grande abraço e viva a diversidade.

Helton Dória.

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação