Bom, se for por aí tem de denunciar os pregões q especificaram Red Hat Advanced Server tbém. Até pq tem pelo menos o Novell SUSE Enterprise para concorrer em igualdade de condições técnicas e a empresa (Red Hat) ainda está voltando a estabelecer a presença dela no país. Gostaria realmente de saber pq especificaram explicitamente Red Hat em dentrimento do Novell SUSE ou de outras distribuições corporativas menos conhecidas.

[ ]s,

Olival Jr.

P.S.: Abaixo segue o aviso de pregão q está no Diário Oficial da União de 4 de julho deste ano.

SECRETARIA EXECUTIVA
SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
COORDENAÇÃO-GERAL DE RECURSOS LOGÍSTICOS
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO No- 14/2006
OBJETO: PREGÃO ELETRÔNICO -Seis Subscrições do Red Hat Enterprise Linux As Standart. Total de Itens Licitados: 00001 . Edital: 04/07/2006 de 09h00 às 12h00 e de 14h às 17h30. Endereço: Esplanada dos Ministérios, bloco U, sala 448. Centro - BRASILIA - DF. Entrega das Propostas: a partir de 04/07/2006 às 09h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 14/07/2006 às
09h00 site www.comprasnet.gov.br. Informações Gerais: O edital poderá ser obtido, gratuitamente, por meio dos sítios www.comprasnet.gov.br e www.mme.gov.br.
CAROLINA DE OLIVEIRA CABRAL
Pregoeira
(SIDEC - 03/07/2006) 320004-00001-2006NE900023