Eu acho que a Oracle está dando um tiro no pé, pois ela está iniciando
em um mercado que ela não está acostumada, partindo do princípio que
vai prestar um serviço melhor que a RedHat que já tem anos de
experiência e cobrando um valor menor.

Além disso, quem contrata um RHEL, não busca o preço, mas a qualidade.
Vamos ver até onde isso vai chegar.

2006/10/30, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:
Eu não acho isso legal não.

http://uk.news.yahoo.com/30102006/221/red-hat-
> maintains-enterprise-linux-unfakeable.html

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br